Casamentos

João e Laura

Casamento Bodas de Ouro 50 anos de Laura e João realizado em São José dos Campos - SP na Paróquia Nossa Senhora da Soledade no bairro Vista Verde em São José dos Campos - SP.


Há algum tempo estou me dedicando a contar histórias de casamentos, novas famílias, novos amores, novos rumos, novas perspectivas....mas nunca me imaginei contando essa mesma história depois de 50 anos.

É isso mesmo, 50 anos de um casamento que não é de mentirinha...vida real, e carregado de muito amor..de uma cumplicidade que nunca imaginei ver... Sabe aquela coisa do noivo ficar alí conversando contigo de mãos dadas constantemente con a noiva e quando ele olha pra ela ele realmente lança aquele olhar de carinho, de um baita amor...

João e Laura representam algo que não via a muito tempo, uma cumplicidade e carinho que perpetuam durante 50 anos e com gás para além de muitas vidas...Parabéns João e laura por 50 anos de bodas de ouro e de um casamento exemplar e ímpar, e obrigado por me permitir partilhar desse momento tão especial.


Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Soledade - São José dos Campos - SP.

Recepção: Salão Paróquia Nossa Senhora da Soledade - São José dos Campos - SP.

Buffet: Edna e Mir Festas

Decoração: Floricultura Bonsai

Doces: Emiliano Quitutis

Vestido: Wall Noivas

Mesas e Cadeiras: Menina Locações

Fotógrafos: José Antônio Frutuoso, Érica Carla Montanari Frutuoso

Assistente: Lara Montanari Frutuoso

Make-up Hair: Salone Cabelereiros