Imagem capa - Vamos fazer o dia do noivo? por JOSE ANTONIO FRUTUOSO 25702936876
NoivasTodos

Vamos fazer o dia do noivo?


É muito estranho todas as vezes no qual estou fazendo a reunião com os noivos e digo que não abro mão de fazer fotos apenas do noivo em seu dia (caso não queria sem problemas), e o casal arregala os olhos e muitos vezes me dizem..."Ué mas o noivo também"?.


Sempre digo que o noivo e tão importante quanto a noiva, ele é a razão dela estar ali na quele momento assim como ele...existe um par que futuramente irão se unir tornando uma família e assim vai. 


Já realizei casamentos no qual não houve o dia do noivo e quando finalizamos o trabalho começamos a perceber um buraco enorme... a gente se pega falando "mas onde estava o noivo"?..."onde ele se arrumou"?..".mas ele apareceu de onde"?

Aí você começa a pensar...poxa mas ele também tem uma história, tem uma família, tem um lar, tem seus sonhos e carrega tantos trejeitos e singularidades quanto a pessoa que ele escolheu para formar uma família.



Por essas e outras perguntas eu digo para meus noivos, noivas, fotógrafos, amigos, e qualquer pessoa que venha a casar ou participar dessa grande etapa, se puderem não abram mão de fotografar os noivos pois eles são tão importantes quanto as lindas noivas, fica a dica.