Imagem capa - O que é o dia da noiva para você? por JOSE ANTONIO FRUTUOSO 25702936876
Noivas

O que é o dia da noiva para você?


Certa vez uma noiva me procurou solicitando um orçamento paraseu casamento e me disse assim: “Olha mas não vou ter dia da noiva tá, vai ser apenas a cerimônia e recepção”. Achei que a observação talvez tivesse haver com valor enfim mas percebi que era um mal entendimento da palavra.

Para muitas noivas o dia da noiva é entendido com aquele dia em que você estará naquela baita salão lindo rodeada da família e de grandes profissionais para poder atender a todos os seus pedidos para que você esteja perfeita para aquele grande dia.



Para outras é o dia em que você quer estar no seu cantinho, com as pessoas em quem você confia e escolheu a dedo para estar ali junto contigo para  acompanhar passo a passo todo seu preparativo para a tão esperado hora do sim.




Eu acredito que o dia da noiva é o seu momento, o seu dia...dia em que você reservou para estar radiante, transbordando ansiedade misturado com aquele famoso friozinho na barriga, são aqueles instantes em que o mundo se torna seu...

Portanto mulheres, que desejar ter o dia da noiva dos sonhos, com todos os caprichos necessários, corra atrás e faça sem medo e sem olhar para trás, mas se em algum momento não conseguir ora por tempo, questão financeira ou outros motivos não fique triste, lembre-se apenas da frase “O DIA DA NOIVA”, vai ver que em qualquer lugar que você estiver e com quem estiver as fotos irão transbordar tudo que está sentido, fica a dica.