30/04/2019 às 16:54 Noivas

A primeira pele da noiva

1731
2min de leitura
Hoje

Foi difícil começar esse texto falando de algo tão singular e expressivo como um vestido de noiva, porém procurei no lugar onde ele realmente nasce e toma forma...nos sonhos...

Toda noiva quando vai procurar um vestido já possui em mente sua cor, modelo, tamanho enfim...sabe o que deseja, pois em sua maioria elas já se viram dentro dele passando por aquele corredor comprido cheio de sensações e emoções singulares que só ela sabe.

Muitas vezes ou quase sempre vemos aquele conflito cruel que a noiva enfrenta tendo que optar por escolher realizar seu sonho ou escolher o que as amigas e família gostam...eu sei, é complicado pra caramba, mas vamos pensar uma coisa...quanto vale seu sonho?...melhor ainda, quanto vale realizar seu sonho?

Seu nesse momento eu pudesse te dar um conselho de amigo ou te orientar eu diria o seguinte:

- Feche os olhos e imagina você pronta com seu vestido indo ao altar (pense nos detalhes, brincos, coroa, véu, sapatos,etc...);

- Depois dessa visão clara de você converse com as pessoas que possam lhe ajudar a achar o seu vestido, (não o delas);

- Procure as pessoas em que possam lhe trazer confiança e soluções não dúvidas e problemas;

- E o mais importante...seja a realização do seu sonho...não terceirize isso para outros pois só você sabe o quanto de tempo, dinheiro, trabalho e dedicação para poder chegar nesse tão sonhado dia.

Bom...daqui pra frente é contigo, e comigo também porque não?...é meu papel estar lá, vendo e registrando você fazer as coisas acontecerem...tornando realidade seus sonhos...e colocando "aquele vestido" que não é só um vestido, naquele dia e naquele instante ele é sim a sua primeira pele.

Um pouquinho de inspiração dessas noivas que fizeram acontecer com sua primeira pele.

30 Abr 2019

A primeira pele da noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dia da noiva dia da noiva caza fotografia vestido de casamento vestido de noiva vestido de noiva vale do paraiba

Quem viu também curtiu

08 de Fev de 2019

Momentos inesquecíveis em casamentos

27 de Abr de 2018

Dicas de ensaio pré casamento

21 de Ago de 2018

A silhueta que encanta

Logo do Whatsapp