Imagem capa - Momentos inesquecíveis em casamentos  por JOSE ANTONIO FRUTUOSO 25702936876
NoivasTodos

Momentos inesquecíveis em casamentos


Há um tempo atrás me perguntaram o porque ainda se contrata fotógrafos para registrar casamentos sendo que hoje com a modernidade todos possuem um celular com câmeras de ultima geração...sem contar os recursos de filtro enfim...Respondi de uma forma bem simples, as pessoas necessitam que alguém garanta quele momento, esteja atento e próximo para que aquilo que é realmente necessário e relevante seja registrado com toda intensidade e emoção.

Nessa série (a primeira de muitas) irei mostrar e explicar alguns momentos de muita emoção que passamos fotografando casamentos e o quanto nos emocionamos também.


Casamento Tamires e Vinícius


Uma história de vida muito louca, mas louca mesmo rsrs...pra encurtar eles não puderam casar na igreja pois na época ambos eram bem jovens e o primeiro filho estava a caminho e o padre não acreditava que realmente os dois sem amavam a ponto de se casar...
Mas o amor é o amor né gente e passado longos anos eles se casaram com o mesmo padre que na época não quis fazer o casamento e no instante que ela pisou na igreja foi às lágrimas e o paizão ali pronto para enxugar...




Casamento Aryelli e Bruno

Pensa num pai gente fina, alto astral, brincalhão enfim...é esse cara...chegou no casamento contando piada, brincando, extremamente leve...só que quando viu sua filha dentro do carro ele realmente não se aguentou..o coração falou mais alto.




Casamento Patrícia e Rafael

E quando a mãe da noiva é surpreendida com um pedido de casamento na hora de jogar o buquê...claro que estávamos por dentro do que ia acontecer, só não contávamos que ia ser um turbilhão de emoção de uma só vez...




Casamento Aline e Marcelo

Me lembro que estávamos fazendo as fotos do dia noivo e num determinado momento perguntei ao Marcelo o que ele nunca havia dito para a mãe dele e se pudesse diria naquele momento. Então ele começou a contar dos dias em que sofria com a falta de emprego e o quanto a mãe dele fez por ele...só coube a ela abraçá-lo e agradecer a ele em forma de lágrimas e afeto.




Casamento Ana e Iuri

Esses dois são um show a parte...a Ana havia nos avisado que a irmã do Iuri não iria poder vir ao casamento pois morava fora do Brasil e havia acabado de ter filhos, porém ela fez um vídeo emocionante e enviou de surpresa ao irmão...bom...foi a coisa mais linda.




Quando veja cada momento desse registrado por nós sinto que realmente estamos no caminho certo, registrando o que de fato emocione e move  e mexe com as pessoas, não simplesmente ir lá e tirar uma foto...é bem mais que isso, tem que ser e estar presente sempre. 


E aí gostaram? ...deixem seus comentários aqui e em breve teremos mais uma série de momentos mágicos como estes pois graças a o nosso criador estamos com muitos.